O Governo do estado de Mato Grosso do Sul está investindo R$ 7.881.673,62 na segunda etapa de restauração do asfalto em diversas ruas de Paranaíba. A obra é executada e acompanhada pelo Estado, sem contrapartida do Município.

Matéria divulgada no site da Prefeitura de Paranaíba no dia 18/08/2022 coloca como a obra sendo executada pela Secretaria de Obras municipal equivocadamente (FAKENEWS).
Veja o texto:
“A Rua Francisco Mariano de Faria começou a receber recape ontem e o serviço está previsto para terminar nesta quinta-feira, 18.
A Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria de Obras, está realizando o recapeamento nas ruas da cidade com o maior pacote de obras e investimentos da história que é de R$14 milhões.
Segundo Neusvar Chaves, foram recapeados 4 mil metros da rua, ou seja, aproximadamente quatro quarteirões.”
http://www.paranaiba.ms.gov.br/site/noticia?id=3077-rua-francisco-mariano-de-faria-estyy-sendo-recapeada-com-previsy-o-de-ty-rmino-nesta-quinta





