Um homem de 26 anos de idade registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba após cair em um golpe via WhatsApp, nesta terça-feira (8).
Segundo a vítima, recebeu uma mensagem do estelionatário via WhatsApp como se fosse um escritório de advocacia. O autor dizia que a vítima tinha um processo em andamento, passando todas as informações do processo, o que fez com que a vítima acreditasse na veracidade dos fatos.
Foi pedido um depósito no valor R$ 1.990,90 referente a uma certidão para pedir isenção do Imposto de Renda. A quantia foi depositada via Pix com um e-mail em nome de uma mulher.
Mais tarde, a vítima tomou conhecimento de que se tratava de um golpe, pois o escritório de advocacia publicou em suas redes sociais que estavam se passando por eles e pedindo dinheiro para efetuar movimentações em processos.
