Ex-namorado ameaça divulgar fotos íntimas de mulher nas redes sociais após término de namoro em MS

0
71

De acordo com a polícia, relacionamento durou 7 meses. Vítima solicitou medida protetiva após ameaças, em Campo Grande.

Uma mulher de 32 anos procurou a polícia na noite desta quinta-feira (22) após o ex ameaçar divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais, em Campo Grande. Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima disse que o suspeito não aceita o fim do namoro.

Conforme a ocorrência policial, o casal ficou junto por cerca de 7 meses e que esta é a primeira ocorrência entre os envolvidos.

De acordo com a polícia, a vítima contou que após o término do relacionamento, o suspeito, de 30 anos, ficou inconformado e passou a fazer ameaças de divulgar nas redes sociais fotos íntimas enviadas durante o período em que estavam namorando.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor também afirmou que possui a agenda de contatos da vítima e enviará mensagens desonrosas sobre ela a todos os seus contatos pessoais e virtuais.

Conforme a polícia, a vítima informou na Dean que não deseja representar contra o ex, mas solicita medidas protetivas de urgência. Ela passou por atendimento no setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira, dispensando todos os demais serviços oferecidos pela casa. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

FONTE: G1 MS