21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesFesta da inauguração da Ponte Diogo Pinhé terá estacionamento com guias: Ambulantes...

Festa da inauguração da Ponte Diogo Pinhé terá estacionamento com guias: Ambulantes podem levar produtos

A secretária municipal de Cultura, Débora Queiroz, assumiu a logística da grande festa preparada para o próximo domingo. Um dos problemas verificados na festa da inauguração da ponte dos Coqueiros foi a organização do estacionamento.

 “O evento será a partir de 9h40min, com baile acontecendo, e 10h30min com início da distribuição do almoço. A logística do evento contará com estacionamento próprio. Não será preciso estacionar na passagem principal. Além de espaço, haverá equipe de segurança para orientar quem está chegando”, explica a secretária.

Está liberado levar cooler com bebidas, só não leva de vidro. Há um aviso para ambulantes que queiram vender seus produtos, bebida, picolé, que está liberado e eles contarão com local adequado, com árvores à disposiçao para ficar na sombra.

“Será servido churrasco com 10 vacas, 1 boi no rolete, 16 costelas no chão, tudo doado por proprietários da região. Serão instaladas cinco tendas 10×10. Manobristas estarão orientando para que motoristas não parem na estrada, que deixem a família na recepção e vão estacionar. Quem quiser, pode levar cadeiras”, orienta Débora.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS