Filho furta moto e objetos da mãe para trocar por drogas em Paranaíba

0
78

Um mulher de 60 anos procurou a polícia após o filho, que é usuário de drogas, furtar a moto e outros objetos da casa dela na manhã de ontem (28). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o autor de 35 anos furtou sua moto HONDA BIZ vermelha, além de um botijão de gás e uma cadeira de fio de cor verde, na sua residência.
O autor tinha chegado em Paranaíba-MS no dia 12, após ser internado em Olímpia-SP e, dias após começou a ter algumas recaídas para a droga, começou a pegar vários objetos da casa para vender em troca de drogas. na tarde de ontem ela informou que o filho apareceu na sua casa fazendo devolvendo a moto porém não deu satisfação dos outros objetos furtados.

Segundo ela, o filho teria levado mais uma cadeira de fio azul e na sequência fugiu do local novamente. A polícia entrou em contato com a monitoração eletrônica de Campo Grande-MS pela manhã para buscar a localização do autor, porém foram informados que o último sinal emitido foi de madrugada no endereço da vítima e no sistema da polícia não foi sinalizado o autor como evadido.