23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeFilho tenta matar mãe incendiando residência em Paranaíba

Filho tenta matar mãe incendiando residência em Paranaíba

Um homem de 51 anos de idade disse para a mãe que pretendia matá-la e ateou fogo no guarda roupa da idosa de 76 anos de idade. Ele teria ingerido bebida alcóolica durante o dia inteiro. O crime ocorreu por volta das 17h50 de quarta-feira (25), no Jardim Santa Alice, em Paranaíba.
A polícia recebeu a informação de populares de que o filho incendiou a residência com a mãe lá dentro e tentava impedir que vizinhos socorressem a mulher que gritava por socorro.

Os policiais militares e do Copo de Bombeiros foram até o local e encontraram uma testemunha do lado externo retirando a vítima, que estava consciente.
A idosa relatou que seu filho reside com a mesma e frequentemente a ameaça de morte. Ontem, começou a ingerir bebida alcoólica pela manhã e pela tarde disse que iria picá-la com uma faca. Depois, entrou no quarto e ateou fogo em seu guarda-roupas, que deu início ao incêndio.
Policiais encontraram o autor na área da residência, que foi retirado do local. Questionado, confessou ter ateado fogo. Ele foi preso e algemado uma vez que se encontrava agressivo.

FONTE : JORNAL TRIBUNA LIVRE

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS