spot_img
InícioDestaquesFuncionário de fazenda morre após ser atingido por palanque de madeira em...

Funcionário de fazenda morre após ser atingido por palanque de madeira em MS 

Vítima estava esticando arames da cerca na fazenda quando foi atingida

Um trabalhador, identificado apenas como Nilton, de 67 anos, morreu após ser atingido por um palanque de madeira em uma fazenda de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na tarde dessa quarta-feira (27). 

Segundo o boletim de ocorrência, Nilton estava esticando os arames de uma cerca com o proprietário da fazenda. Em determinado momento, um palanque de madeira quebrou e atingiu a cabeça do funcionário, que caiu no chão.

As principais notícias de Paranaíba e região – Alex Queiroz

Logo, o dono da propriedade pediu para sua esposa acionar o Corpo de Bombeiros, que foi até o local. Durante o trajeto, os socorristas encontraram o filho do proprietário transportando Nilton em um veículo modelo Saveiro, próximo ao lixão da cidade.

Com isso, o Corpo de Bombeiros conduziu o trabalhador até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

A Perícia Técnica foi acionada para realizar os levantamentos no local e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Difusora – Alex Queiroz

Midiamax

Principais notícias

MAIS LIDOS