23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaFuncionário de oficina que furtou carro para dar ‘rolê’ tentou matar adolescente...

Funcionário de oficina que furtou carro para dar ‘rolê’ tentou matar adolescente há 9 anos

O ajudante de mecânico, de 26 anos, que furtou carro de um cliente da oficina onde trabalha para passear pela cidade não quis prestar depoimento sobre o caso na delegacia. Na ocasião ele xingou policiais, ofereceu dinheiro para ser solto e ainda foi flagrado com drogas.

Apesar de preferir ficar em silêncio, ele contou que é casado, tem 4 filhos, faz uso de cocaína e ainda confessou que já havia sido preso por tentativa de homicídio em 2014.

Na época, ele tinha 18 anos e esfaqueou uma menina de 17. A adolescente seria “rival” da namorada do autor, de 15 anos. As meninas tinham uma briga antiga de escola e por isso discutiram, brigaram e no meio ao tumulto, o autor esfaqueou a garota nas costas.

Ela foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e em seguida transferida para Santa Casa. Moradores e vizinhos revoltados invadiram a casa dele e depredaram o imóvel.

A polícia o localizou escondido na casa de um vizinho. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Furto, desacato e corrupção

O homem deve responder por furto, ameaça, desobediência, desacato e corrupção ativa. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas quando abordaram o motorista de um Fiat Palio na Rua José de Freitas Guimarães, próximo da Avenida Eduardo Elias Zahran. O suspeito disse que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e confessou que o carro era de um cliente da oficina que ele trabalha.

Ao saber que seria detido, ainda segundo o registro policial, o suposto autor teria começado a xingar a guarnição, inclusive de morte. O suspeito também ofereceu dinheiro para não ser preso.

Com o suposto autor, os policiais encontraram três porções de cocaína e R$ 223. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O dono da oficina também foi acionado e orientado a buscar o carro do cliente na delegacia.

MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS