23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeGrave acidente envolve quatro veículos e deixa feridos na BR-158

Grave acidente envolve quatro veículos e deixa feridos na BR-158

Um acidente com quatro veículos deixou feridos nesta terça-feira (3), na BR-158, em Paranaíba. O trecho passa por manutenção e o motorista do caminhão não viu sinalização de pare e espere.

REDE SOCIAL

Entre Aparecida do Taboado e Paranaíba seguia uma Pick-up Strada com um casal de idosos, de 68 e 66 anos, um veículo prata conduzido por um homem de 39 anos e uma Chevrolet Silverado carregada com animais vivos conduzida por um homem de 57 anos. No outro sentido seguia um caminhão Scania conduzido por um homem de 27 anos.

O motorista do caminhão não teria visto a sinalização e avançou na pista direção que estava liberada para os outros quatro veículos. A Fiat Strada, com o casal de idosos, foi atingida de frente. O homem sofreu ferimentos superficiais na cabeça e escoriações nos braços, já a mulher apresentou pequenos ferimentos e pressão alta.

O motorista que conduzia o utilitário jogou o veículo para o acostamento e acabou caindo em barranco ao lado da pista. O homem foi encaminhado para o hospital com ferimentos na cabeça.

Com a colisão entre o caminhão e a Fiat Strada, outro veículo foi atingindo e chegou a tombar. O motorista recusou atendimentos e se queixou apenas de dores no peito. O condutor do caminhão também se queixava de dores no peito e recusou atendimento.

Três vítimas foram encaminhadas até a Santa Casa de Paranaíba e as outras três recusaram atendimento.

O Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e acompanhou a ocorrência.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS