spot_img
InícioCidadeGrávida é esfaqueada pelo marido ao pedir prato de comida em MS

Grávida é esfaqueada pelo marido ao pedir prato de comida em MS

Grávida foi esfaqueada no pescoço

Uma grávida de 6 meses foi esfaqueada pelo próprio marido na noite de sábado (7), na região do Pontal do Faia, área rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

De acordo com as informações, o casal participava de uma confraternização na casa de amigos quando a mulher disse que estava com fome e pediu um prato de comida aos donos da casa. O marido teria reagido dizendo que não era para que a esposa recebesse alimento.

Sem motivação aparente, o autor pegou uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima. Ela sofreu um corte profundo no rosto e pessoas que estavam no local intervieram e impediram a continuidade das agressões, segundo o site RCN 67.

Após o ataque, populares colocaram a gestante em um veículo e iniciaram o deslocamento para Três Lagoas, em busca de atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada.

A gestante foi atendida no Hospital Regional de Três Lagoas e, apesar do ferimento no rosto, seu estado de saúde é considerado estável. A Polícia Militar realiza buscas para localizar o autor da tentativa de feminicídio.

Midiamax

Principais Notícias


5ª Sessão Ordinária é marcada por pedidos de melhorias para bairros e zona rural em Paranaíba

Vítima perde R$ 3.200 em falsa premiação de Hospital em Paranaíba

 TJMS reafirma direito à privacidade em caso de câmeras voltadas a imóvel vizinho

Apae, Asilo, Jesus Consolador e Joana de Ângelis recebem mais de R$ 500 mil do Estado e de emendas parlamentares em Paranaíba

Após 20 anos, União Europeia e Mercosul superam divergências em acordo histórico de livre-comércio

Jardim Daniel 10


MAIS LIDOS