Uma mulher relata que seu marido estava ingerindo bebida alcóolica em sua residência juntamente com seu enteado e, em um dado momento, após ingerir muita bebida alcoólica começaram a discutir e entraram em luta corporal.
O marido sofreu lesões na face, perna esquerda e joelho esquerdo, e devido briga com seu enteado, ambos teriam evadido do local.
A mulher disse ainda que o mesmo possui uma pistola 380 G-25 e teria saído da residência dizendo “vou trazer seu filho morto hoje” e o autor teria evadido em uma camionete Ranger Cinza.
Quando a polícia chegou ao local, os autores já não se encontravam após um pequeno período ainda realizando patrulhamento pelo bairro Universitário 2 procurando os autores.
Os policiais foram informados que o marido apareceu armado na região em uma camionete Ranger cinza atrás de seu enteado e o enteado ao ver o padrasto correu a pé até um posto para se proteger.
O condutor da referida camionete estaria ameaçando dizendo “sai aqui fora pra gente resolver” ameaçando. O condutor evadiu-se do local e voltou até a residência, onde estaria exaltado e irritado.
Diante das informações de que o mesmo é detentor de uma arma a polícia solicitou apoio de outra unidade para proceder com a ocorrência. Chegando ao local, foi solicitado que o autor fosse para fora da residência.
O mesmo ficou exaltado com o pedido da polícia militar sendo necessário o uso da progressão da força para conte-lo, uma vez que o mesmo é lutador de KRAV MAGA, faixa preta em Karate e faixa Roxa em Jiu Jitsu.
Foi necessário o uso da algema para proteção do autor e da unidade policial. Durante busca no interior da Camionete Ranger Cinza foi encontrado uma faca de médio porte. Ao saber que iria ser conduzido até a delegacia o autor disse que é amigo do coronel e é muito influente na cidade e iria acabar com todos que ali estava, que todos estariam “fudidos” por pôr as mãos nele.
Durante a briga na residência os autores quebraram vários objetos na residência. Diante ao fato narrado o marido foi encaminhado até a Delegacia civil para que sejam tomadas as devidas providencias no compartimento de proteção.
Vale ressaltar que Já na Delegacia civil o mesmo não parava de ameaçar os policias dizendo que “isso não vai ficar assim vocês não me conhece eu quero o nome de vocês”.
Principais Notícias
- Polícia Civil prende homem de 24 anos por estuprar a enteada de 8, em Paranaíba
- Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
- Saúde realiza consultas pré-operatórias de cataratas em Paranaíba
- Patrulha Mirim conhece Gabinete da Prefeitura em Paranaíba