29.8 C
Paranaíba
quarta-feira, 11 setembro, 24
spot_img
spot_img
InícioAO VIVO: Tribuna LivreHomem ameaça esposa e filho com faca, coloca a faca no próprio...

Homem ameaça esposa e filho com faca, coloca a faca no próprio pescoço e PM consegue convencê-lo a desistir da ação em Paranaíba

A Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no bairro São José, em Paranaíba, por volta de 1h10 de sábado (24), uma vez que um indivíduo estaria ameaçando de morte sua convivente e seu filho.

A mulher se trancou em um quarto para fugir do agressor.

Os policiais chegaram e encontraram o homem na parte externa da residência sentado em uma cadeira com uma faca na mão. Ao ver os policiais, ele colocou a faca em seu pescoço com o intuito de tirar a própria vida.

Outra viatura policial foi solicitada para comparecer no local para negociar com o autor dos fatos.

Neste interim, a mulher conseguiu sair pelos fundos da casa com o seu filho e passou a relatar o que de fato teria ocorrido. Segundo ela, o casal estaria em uma confraternização ingerindo bebidas alcoólicas e ao chegarem em casa o esposo por não aceitar o fim do relacionamento passou a ficar agressivo e ameaçar a mesma dizendo “você não vai sair de casa, se sair vou te matar”.

Diante das ameaças, a mulher correu para um quarto juntamente com seu filho e trancou a porta. Pelo lado de fora o autor começou a bater na porta para entrar e munido de uma faca passou a afiar a mesma como se quisesse intimidar as vítimas. Neste momento a mulher ligou na central de atendimento da PM (Polícia Militar) para solicitar a presença da viatura.

Depois disto, o autor foi para área externa da residência esperar a chegada da viatura munido de uma faca de aproximadamente 20 cm. Com a chegada da polícia, o homem disse que só sairia de lá morto, uma vez que não havia ameaçado ninguém.

Um Sub Tenente em negociação com o homem obteve êxito em convencê-lo a entregar a faca e acompanhar a guarnição até a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, a mulher disse que não pretendia representar contra o autor, mas deseja pedir as Medidas Protetivas de Urgência, uma vez que já gozava da mesma, mas, veio a quebrar, ao permitir que o autor voltasse a morar em sua casa.

As vítimas (esposa e filho) entendem que a situação de o autor continuar morando na mesma casa tornou-se impossível, uma vez que ele faz uso de muita bebida alcoólica e embriagado vira outra pessoa.

As partes foram liberadas, após assinatura de Termo de Não Representação e o Autor do Termo de Compromisso de Comparecimento.

Últimas notícias 

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS