26.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesHomem com arma de fogo e droga é preso pela Polícia Militar...

Homem com arma de fogo e droga é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

Policiais militares da equipe de radiopatrulha de Paranaíba realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 19 anos que se encontrava em vias pública armado com um revólver e portava maconha para consumo pessoal, nessa segunda (06/12). Veja mais detalhes!

Os policiais, por volta das 23 horas, receberam informação de que um homem estava batendo no portão de uma casa localizada na Rua João Simão, proximidades da Santa Casa, e ameaça botar fogo na residência. De imediato, a equipe policial foi ao local e avistou um homem saindo da casa em uma bicicleta. Os policiais o acompanharam e ele tentou fuga ao ver a viatura, caiu da bicicleta e continuou correndo a pé em direção a casa da qual havia saído. No percurso ele, perigosamente, tirou algo da cintura e jogou sobre o telhado de uma casa vizinha, sendo abordado logo em seguida e encontrado em seu bolso uma porção de maconha (2g).

Após busca no telhado, os policiais constataram que o objeto lançado se tratava de uma arma de fogo tipo revolver calibre 38. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado preso para ser autuado na delegacia de Polícia Civil, onde a arma de fogo e a droga foi apreendida.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM – PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS