23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesHomem com tornozeleira condenado por tráfico é preso traficando em Paranaíba

Homem com tornozeleira condenado por tráfico é preso traficando em Paranaíba

No sábado (9), por volta das 23h, a Equipe de Força Tática do 13º BPM patrulhava pelo bairro de Lourdes e avistaram um homem que, ao perceber a viatura, jogou um objeto no chão. Durante abordagem a este indivíduo de 24 anos, os policiais constataram que o objeto tratava-se de uma trouxinha contendo crack.

O indivíduo alegou ser usuário e disse que deixou um boné na “boca de fumo” como forma de pagamento. Os policiais foram até o local onde o homem comprou a droga e lá encontraram o morador, homem de 51 anos, de frente a residência e foi percebido pelos policiais que ele estava com uma tornozeleira eletrônica devido ter cometido tráfico de drogas em outra 2016. O indivíduo confessou que o usuário abordado instantes antes teria saído de sua casa e também acabou declarando que voltou a traficar drogas.

Os policiais encontraram no interior da residência sobre o sofá da sala uma garrafinha plástica contendo 27 trouxinhas de sustância análoga ao crack, um prato com resquícios da mesma substância e no solo pedaços de sacolas plásticas utilizadas para embalar a droga. Também foi localizado homiziado na lateral do sofá um invólucro contendo um pedaço da substância do tipo crack, a qual ainda não havia sido fragmentada para a comercialização.

Ainda sobre o sofá foi encontrada a quantia de R$ 132,50 em várias cédulas e diversos valores. Também foi encontrado o referido boné, que havia sido utilizado na transação da droga entre o sujeito abordado na rua.

No quarto foi encontrada uma televisão de 32 polegadas e um celular, da marca Samsung J5, de cor preta, objetos os quais o sujeito não apresentou nota fiscal e não soube informar a origem lícita dos produtos.

Diante desses fatos, o sujeito foi preso e juntamente com os produtos descritos acima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas necessárias.

FONTE: 13º BPM DE PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS