17.8 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaHomem de Chapadão do Céu é friamente assassinado em Chapadão do Sul

Homem de Chapadão do Céu é friamente assassinado em Chapadão do Sul

No início da tarde desta quarta-feira, 17 de maio, um homem, morador da cidade de Chapadão do Céu (GO) foi friamente assassinado em Chapadão do Sul (MS), com dois tiros na cabeça, disparados por uma arma de fogo longa, calibre 12.

Ridan Nunes Machado, 43 anos de idade estava almoçando com a sua mulher, com 18 anos de idade e uma filha de colo, por volta das 12 horas, na varanda de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Periquitos, esquina com a Rua Pombas, no Bairro Esplanada IV.

Segundo a mulher da vítima, um homem, vestido com roupa camuflada, capacete preto e rosto quase encoberto entrou na varanda apontou a arma para a cabeça de Ridan e pediu para a mulher sair com a filha de colo. Em seguida atirou duas vezes e segundo a mulher, na cabeça de seu esposo. Ela ainda correu e se trancou em um banheiro do local.

A mulher disse que o atirador provavelmente não estava sozinho e fugiu em uma moto, tomando rumo ignorado. Segundo ela, pelo menos um tiro foi disparado contra a cabeça do esposo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas nada pode fazer para salvar a vida de Ridan. Policiais militares, civis e peritos da Polícia Técnica estiveram no local para levantamento de pistas, identificação do corpo e liberação para ser encaminhado ao IML de Costa Rica.

Jovem Sul News

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS