26.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeHomem descumpre medidas protetivas e é preso pela Polícia Civil em Paranaíba

Homem descumpre medidas protetivas e é preso pela Polícia Civil em Paranaíba

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, prendeu ontem, 05/05, um homem de 41 anos o qual descumpriu medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua ex-convivente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por não aceitar o fim da relação com a vítima o autuado estaria perseguindo-a constantemente, chegando até mesmo a invadir a residência dela e proferir ameaças contra ela e uma filha do casal. Diante das ameaças reiteradas à integridade física e psicológica dela, a vítima noticiou os fatos a esta Delegacia e requereu medidas protetivas de urgência, as quais foram integralmente deferidas em desfavor do autuado.

Equipe da DAM, observando a peculiaridade do caso, assim que tomaram ciência da decisão judicial, advertiu o indivíduo explicando-lhe todas as restrições minuciosamente (não se aproximar da vítima, não manter qualquer tipo de contato, etc), todavia, em menos de 24 horas, ele as descumpriu as medidas, se aproximando dela em seu local de trabalho.

A vítima, imediatamente, informou à Polícia Civil que o seu ex-convivente acabara de descumprir a medida judicial, razão pela qual Investigadores de Polícia cumprindo determinação da Delegada de Polícia Titular, realizaram diligências, localizando o suspeito e efetuando a sua prisão em flagrante delito.

A Delegada de Polícia representou pela prisão preventiva do autuado visando garantir a integridade física e psicológica da vítima e impedir a reiteração delitiva.

A Polícia Civil reafirma o compromisso em SERVIR e PROTEGER e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.

Serviço – DAM de PARANAÍBA (Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília) – Atendimento de Segunda a Sexta, Das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Telefones: (67) 3503-1266 e Whatsapp (67) 98105-1266.

FONTE: PC MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS