spot_img
InícioDestaquesHomem é atendido na Santa Casa com ferimentos após jogar pedra em...

Homem é atendido na Santa Casa com ferimentos após jogar pedra em caminhonete e apanhar no Santo Antônio

Um homem (E.G.O.X.) recebeu atendimento médico na Santa Casa de Paranaíba e recebeu seis pontos na cabeça depois de arremessar uma pedra em uma caminhonete, ser perseguido e apanhar na avenida Antônio Garcia de Freitas, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, por volta das 9h31 de segunda-feira (3).

O proprietário da caminhonete disse para a Polícia Militar que o autor teria arremessado uma garrafa de vidro contra o retrovisor direito de sua caminhonete Chevrolet D-10 causando danos ao veículo.

Em seguida, E.G.O.X. teria corrido atrás do sogro do dono da cminhonete, porém não conseguiu alcançá-lo.

Na tentativa de fuga, o autor caiu dentro de uma caixa de gordura coberta por duas telhas, sofrendo ferimentos. Devido ao sangramento, populares acionaram o Corpo de Bombeiros.
E.G.OX. disse que após após arremessar a garrafa, o dono da caminhonete teria desferido uma paulada em sua cabeça, momento em que ele saiu correndo.

Disse também que o sogro da suposta vítima o atingiu com uma cintada nas costas, próximo à clavícula, utilizando uma correia de motor de cor preta, o que deixou uma mancha escura no local da lesão.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba onde recebeu atendimento médico, com um corte no topo da cabeça, próximo à orelha direita, sendo necessário seis pontos para conter o sangramento.
Após alta hospitalar, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

MAIS LIDOS