Homem é conduzido pela PM à delegacia por cometer direção perigosa em Paranaíba

0
510

Um homem de 30 anos trafegava em alta velocidade com seu veículo, tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo abordado e detido pelos policiais militares  no bairro Santo Antônio, na madrugada de sábado (17).

Durante rondas pela rua Paraíba, no Industrial de Lourdes, os policiais se depararam com um veículo sendo conduzido em velocidade incompatível com a via. Ao perceber a viatura, o condutor do veículo arrancou bruscamente e passou a fugir em alta velocidade com seu veículo.

A equipe policial militar realizou um acompanhamento tático, mas o condutor do veículo não obedeceu as ordens de parada nem os sinais luminosos e sonoros da viatura, percorreu perigosamente por diversas ruas até ser abordado na rua Macrino de Queiroz, no Jardim Redentora. Foi constatado pelos policiais que o pneu dianteiro de seu veículo veio a estourar na fuga e que dentro do veículo havia também um passageiro de 21 anos.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado. O condutor do veículo alegou que fugiu por estar cumprindo pena em regime condicional. Assim, ele foi conduzido preso para a delegacia por cometer direção perigosa em via pública.

FONTE: PM MS