20.7 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesHomem é detido pela PM por direção perigosa, desobediência e resistência em...

Homem é detido pela PM por direção perigosa, desobediência e resistência em Paranaíba

Nessa terça-feira (31), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 20 anos por empreender fuga e dirigir perigosamente com sua motocicleta em Paranaíba.

A equipe policial realizava rondas próximo a rotatória da Fé, região do Patronato São José, quando avistou uma motocicleta sendo conduzida de forma anormal, em velocidade incompatível para via pública e em alta rotação de motor.

Os policiais realizaram uma aproximação, sendo acionados os sinais luminosos e sonoros da viatura, mas o condutor desobedeceu às ordens emanadas e chegou a jogar a motocicleta na lateral direita da viatura, causando pequenas avarias na porta dianteira do lado direito e no para-choque dianteiro do lado direito e ainda colocando em risco a integridade física do policial, que se encontrava no banco dianteiro do lado direito e semi desembarcado, com intuito de realizar a abordagem.

O condutor percorreu por várias ruas da cidade, mais precisamente entre os bairros São José, Centro e Santa Lúcia, sendo possível sua abordagem na rua José Garcia Leal. O indivíduo estava muito alterado e agressivo, apresentando resistência na abordagem, onde foi necessário o uso da força moderada e a utilização de algemas para contê-lo.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, o qual informou que teria feito uso de maconha e que fugiu por não possuir habilitação para conduzir veículo e que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e que não queria perder a moto a qual é de propriedade de seu pai.

O indivíduo de 20 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

REINAUGURAÇÃO COM CAFÉ DA MANHÃ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

NOVO ENDEREÇO: AV. GETÚLIO VARGAS, 1.880, PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS