26.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 18 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaHomem é esfaqueado e morto após discussão com a namorada em Paranaíba

Homem é esfaqueado e morto após discussão com a namorada em Paranaíba

Autores tentaram separar a briga e esfaquearam a vítima; um deles foi preso e confessou o crime.

Osias Lopes da Silva, de 34 anos, foi morto esfaqueado por duas pessoas, na madrugada deste domingo (26) após uma discussão com a namorada, na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros da Capital. Os dois autores foram identificados e um deles preso, confessando o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou Osias esfaqueado, caído no chão, com bastante sangramento e desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou para a Santa Casa local.

Uma testemunha disse ter ouvido uma “briga acalorada” quando, ao sair de sua residência, viu Osias caído esfaqueado, mas afirmou não ter visto o autor. A namorada da vítima não estava no local e foi encontrada pela PM horas depois.

Ela disse aos policiais que estava com dores nas costas e na perna esquerda, devido a uma briga anterior com a vítima. Osias não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada no hospital.

Por volta das 21h, a namorada de Osias foi encontrada e afirmou que houve uma discussão dentro de sua casa e a vítima teria tentado agredi-la, quando os autores interviram. Em seguida, todos saíram para fora da residência e a discussão levou a golpes de soco e agressões dos autores.

Um dos autores foi localizado no sofá de casa e confessou ter participado do homicídio, junto a um comparsa. Na residência do outro suspeito, apenas a irmã dele foi encontrada e levada para a delegacia como testemunha.

Os policiais ainda fizeram diligências para encontrar a faca utilizada no crime, já que o autor confesso relatou ter jogado o objeto dentro da canalização do Córrego Fazendinha, mas nada foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples.

FONTE: MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS