Homem é preso em flagrante por agredir a própria mãe em MS

0
70

Polícia Militar prende homem por agredir a própria mãe no Bairro Santa Hermínia em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (06). Equipe da radiopatrulha, do 3° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A equipe policial deslocou até o endereço informado, uma residência na região do bairro Santa Hermínia. De acordo com a polícia, no local a vítima, uma mulher de 69 anos, relatou para a equipe policial que o autor é seu filho, e que por volta das 15h o autor havia chegado à residência e estava bastante alterado e visivelmente embriagado.

O autor teria começado a insultar e ameaçar a vítima, que estava bastante assustada com a atitude do filho. De acordo com vizinhos, o autor teria partido para agredir fisicamente a mãe, momento em que populares temendo pela integridade física da vítima, intervieram e conseguiu conter o autor.

A equipe policial foi preso e levado e levado à delegacia. A violência doméstica é um dos crimes mais solicitados nas ocorrências atendidas pela Polícia Militar, na maioria das vezes o agressor é marido ou convivente da vítima.

Midiamax