Homem é preso em flagrante por ameaçar e lesionar esposa em Aparecida do Taboado

0
114

Nessa segunda-feira (29), por volta das 12h30, policiais militares de Aparecida do Taboado prenderam, em flagrante, um cidadão por ter, após uma discussão, ameaçado e lesionado sua esposa e sua filha adolescente.

A Central de Atendimento da Polícia Militar, após acionamento pelo telefone 190, designou uma equipe policial para averiguar denúncia de que mulheres eram agredidas numa residência localizada na rua Tabatinga, no Jardim das Flores.

Os policiais encontravam no local uma senhora de 43 anos, a qual informou que seu marido estava ameaçando colocar fogo no carro da família desde o período da manhã, que após uma discussão ele quebrou objetos pessoais dela e passou a agredi-la fisicamente. Disse ainda que só conseguiu se livrar devido à intervenção de suas filhas adolescentes, ocasião em que seu filha de 16 anos também acabou sofrendo agressões.

O autor da violência doméstica já havia deixado o local, mas os policiais diligenciaram e conseguiram localizar o indivíduo ingerindo bebida alcoólica num bar. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal circunstanciada por violência doméstica.

FONTE: PM MS