Vítima saiu de casa no último sábado (28) e desde segunda-feira (30) não mandava notícias para a mãe
Homem, de 27 anos, foi preso por estuprar uma adolescente, de 12, em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul, na última segunda-feira (30). O caso é investigado pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município.
O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
A mãe da vítima procurou a delegacia para relatar que a filha estava fora de casa desde o último sábado (28). Segundo o relato, desde segunda (30), a jovem não dava notícias para a mãe.
Com isso, os policiais iniciaram diligências e encontraram a adolescente em uma casa na companhia do suspeito, onde a mesma apresentava marcas no pescoço. Então, ela foi encaminhada para prestar depoimento especializado e para exames de corpo de delito.
Como havia indícios de que os dois estariam mantendo um relacionamento, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme a Polícia Civil, mesmo que haja consentimento da adolescente, a lei determina que relacionamento com menores de 14 anos constitui estupro de vulnerável.
O homem permanece na delegacia aguardando por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se sua prisão será mantida.
- Com onda de calor vigente, Paranaíba é a cidade mais quente do Brasil com 41,3°C
- Rastros da História: Paranaíba foi comarca de sete Desembargadores do TJMS
- PM apreende 314,1 gramas de crack e prende suspeitos de tráfico em Paranaíba
- PRF apreende 884 Kg de maconha em Paranaíba
- Maycol tem 75,11% dos votos válidos segundo o Instituto de Pesquisa Resultado IPR
