Homem esfaqueia marido de ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento em MS

0
79

Um homem de 33 anos foi esfaqueado pelo ex-namorado da esposa em Bataguassu, a 330 km de Campo Grande. O crime aconteceu na manhã deste domingo (25).

De acordo com a polícia, a mulher, de 29 anos, estava separada da vítima quando começou a se relacionar com o outro homem. O relacionamento não deu certo e após o término ela e o marido tentaram reconciliar o casamento.

Na noite deste domingo, o casal dormia na casa da mulher quando ouviram alguém pulando o muro da residência. Com medo, o homem a acordou e eles foram até a entrada verificar o que estava acontecendo.

O suspeito entrou à força na casa e, sem falar nada, deu sete golpes de faca no marido da ex-namorada. Dois golpes atingiram o braço direito, quatro facadas nas costas e uma uma na costela do lado esquerdo. O suspeito ainda agrediu a antiga companheira com socos e chutes antes de fugir do local.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu e segue em investigação. Em contato, o pronto socorro do munícipio não soube informar o estado de saúde da vítima.

FONTE: G1 MS