Homem que sofreu acidente grave foi removido para a UTI de Três Lagoas

0
1610

Osmair da Silva, 45 anos, sofreu grave acidente na noite de domingo (22) quando trafegava na garupa de uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS, ano 2005, preta, na estrada rural, na região do Alto Santana.

Segundo relato do condutor, Sidney Ferreira de Souza, 48 anos, quando atravessavam a estrada interna de uma propriedade, colidiram com um bovino.  O dois caíram ao solo, causando lesões apenas em Osmair. Segundo Sidiney, ambos estavam de capacete, que saíram das cabeças no momento da batida.

Sidiney encaminhou Osmair até a Santa Casa de Paranaíba, onde chegou por volta da meia noite. Às 3 horas da madrugada foi removido para a cidade de Três Lagoas com ferimentos graves e foi direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora.

O serviço de assistência social da Santa Casa de Paranaíba informou que a vítima deu entrada como desconhecido, já que no momento não havia nenhum dado do paciente.

Após avaliação do plantonista da Santa Casa, foi feita tomografia e identificado um trauma de crânio, quando foi solicitada a vaga zero para Três Lagoas, para onde foi removido.

Para localizar os familiares de Osmair da Silva, a Santa Casa de Paranaíba utilizou-se de redes sociais, postando a foto do paciente.