Homem se desequilibra e cai de uma altura de cerca de 6 metros em córrego

0
963

Vítima de 47 anos teria saído de carro que parou de funcionar em avenida para observar o local, no momento em que sofreu acidente. Ele foi encaminhado a uma UPA, mas está consciente e orientado.

Um homem de 47 anos caiu de uma altura de cerca de 6 metros em um córrego, na tarde desta terça-feira (22), em Campo Grande. De acordo com relatos passados para o Corpo de Bombeiros, o homem teria se desequilibrado no canteiro enquanto estava olhando o córrego, e caiu no local.

Ainda segundo testemunhas, o homem estaria em um carro que parou de funcionar na avenida e, ao descer do veículo, foi observar o córrego e acabou sofrendo o acidente. Três equipes de militares atenderam a ocorrência, fazendo os primeiros socorros e resgatando a vítima. Após o resgate, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida.

De acordo com a secretaria de saúde de Campo Grande (Sesau), o homem chegou à unidade consciente e orientado, mas com perda parcial de memória, alegando não se lembrar do que tinha acontecido.

Ele ainda informou à equipe médica que havia feito ingestão de bebida alcoólica e, ao passar por uma avaliação, foi observado apenas um corte na região da testa, sem ferimentos mais graves. O paciente segue em observação na unidade, visto que deu entrada com suspeita de um trauma cranioencefálico (TCE) leve.

FONTE: G1MS