Idosa é lançada ao para-brisa de carro e sofre traumatismo após motorista invadir pista e colidir com caminhão

0
436

Segundo o Corpo de Bombeiros de MS, outras três pessoas, da mesma família, também estavam no carro, porém tiveram somente ferimentos leves. Motorista diz que teve a visão ofuscada pelo farol do caminhão.

Uma mulher de 70 anos foi lançada ao para-brisa e teve graves cortes na cabeça após acidente envolvendo um carro e caminhão na MS-306, perto da altura do Km-163, sentido Cassilândia – Chapadão do Sul. O fato ocorreu na noite desse domingo (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, três irmãs e um homem, todos da mesma família, saíram do interior do Mato Grosso e tinham o município de Campinas, em São Paulo, como destino.

Na rodovia, o motorista alegou que a carreta “ofuscou a visão” dele e “acabou perdendo o controle”, momento em que saiu pelo lado direito da pista, retornou e houve o acidente.

Motorista de caminhão saiu ileso de acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Motorista de caminhão saiu ileso de acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgaçãohttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Com o impacto, a idosa foi lançada ao para-brisas. Os bombeiros ressaltaram que, possivelmente, ela estava sem o cinto de seguranças. A vítima foi levada ao hospital do município com cortes e também diagnóstica com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sendo que ela deve ser transferida para Campo Grande.

Os demais passageiros tiveram apenas ferimentos leves e o motorista do caminhão saiu ileso.

Motorista alegou que perdeu o controle ao ter visão ofuscada por farol em MS — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

FONTE: G1MS