Um idoso de 69 anos, identificado como Antônio Satiro da Silva, morreu nesta quinta-feira (20), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de ser picado por um enxame de abelhas.
Informações são de que o idoso estava em uma fazenda quando teria encostado em uma cachopa de abelhas-europeia, sendo picado diversas vezes. Ele foi socorrido por colegas que estavam no campo.

Antônio foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Não há informações de quantas vezes o idoso foi picado pelas abelhas.
Abelha-europeia
A abelha-europeia é uma abelha social, de origem europeia, cujas obreiras medem de 12 mm a 13 mm de comprimento e apresentam pelos do tórax mais escuros. Também é chamada abelha-alemã, abelha-comum, abelha-da-Europa, abelha-de-mel, abelha-doméstica, abelha-do-reino, abelha-escura, abelha-Europa, abelha-preta e oropa.

Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Iniciada a reforma da Ponte do Daniel 5 para melhorar acesso entre Bairros em Paranaíba
- MC Daniel doa R$ 10 mil em cestas básicas após nascimento do filho: ‘Retribuir’
- Papa Francisco é diagnosticado com pneumonia bilateral
- Bolsonaro concordou com plano para matar Lula, Alckmin e Moraes, diz PGR
- No 3º feminicídio do ano, mulher é morta pelo marido com facão na frente do filho de 8 anos em MS




