21.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 18 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeInscrições abertas para a 1ª Live Solidária

Inscrições abertas para a 1ª Live Solidária

A Prefeitura de Paranaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou hoje as inscrições gratuitas para a 1ª Live Solidária e vão até dia 13 de Agosto. As vagas são limitadas. O projeto foi indicação do Governo do Estado para todos os municípios do Mato Grosso do Sul, tendo como objetivos divulgar os artistas, fomentar a cultura e, ao mesmo tempo, arrecadar cestas básicas ou valores em dinheiro para beneficiar uma entidade local.


A Secretaria da Cultura fará avaliação das entidades para a escolha da entidade beneficiada.  As inscrições serão feitas exclusivamente pelo whatsapp (67) 99993-5474 e será apenas para artistas do município; cantor, dupla ou banda. Incluindo todos os estilos musicais, os artistas que forem se apresentar terão que levar os playbacks e se for banda terá que levar os instrumentos para a apresentação. 


De acordo com a Secretária de Cultura, Débora Queiroz, a live acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto e será transmitida pelo canal do Youtube da Secretaria de Cultura a partir das 18h no dia 20 e às 14h no dia 21. Haverá cachê aos participantes.


DECOM

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS