19.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeJenyfer Silva e Palito falam sobre o rodeio do Circuito ZNA que...

Jenyfer Silva e Palito falam sobre o rodeio do Circuito ZNA que acontece hoje e amanhã

Nesta sexta-feira (02), a partir das 18h, começa mais uma Live Solidária do Circuito ZNA de Rodeio com montarias em cutiano. O evento terá a participação de competidores nacionais, narração do locutor Palito e destaque para o Desafio do Bem onde a jovem amazonas Jenyfer Silva, 20 anos, monta a égua Paixão Caipira.
Em entrevista à rádio Difusora FM, a jovem disse que entrou no mundo das montarias aos 13 anos competindo na modalidade dos Três Tambores, quando completou 18 anos começou com Bareback, modalidade em que a competidora segura no arreio com as duas mãos, e hoje ela desafia a égua Paixão Caipira no Desafio do Bem.


“Quando eu comecei a montar eu fiz um vídeo pedindo para o Tito deixar eu montar na égua, porque a gente precisa montar nos melhores animais para se tornar o melhor competidor. Esse ano soltamos o pedido na mídia de novo,  o pessoal inflamou e o Tito aceitou. Eu tinha o sonho de montar nela”, disse Jenyfer.

A live contará também com a narração do locutor Palito, que promete um show para esta sexta-feira. “Um rodeio desse padrão, com o desafio da Jenyfer, nós vamos ter um espetáculo grandioso que vai dar gosto de ver. Estou esperançoso que o trem vai ser bonito, porque o que pensar que tem de bom, estará dentro de Paranaíba para esse rodeio”, afirma Palito.

Hoje a partir das 18h30 tem torneio em cutiano (cavalos) e amanhã tem rodeio em touros no canal ZNA do Youtube.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS