Jovem de família paranaibense morre vítima de acidente em São Paulo

0
1772
FOTO: REDE SOCIAL

A jovem Laís Chalub Oliveira, de 24 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Capital paulista na sexta-feira (23). Ela é filha de Venilso e Andressa Chalub. O corpo foi velado na Casa de Velório Pax-Vida de Paranaíba no sábado (24) e foi enterrado no cemitério local.

Acidente ocorreu próximo ao viaduto Tutóia, na zona sul de São Paulo
GOOGLE STREET VIEW

Laís morreu após um acidente entre uma moto e um caminhão na avenida 23 de Maio, na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, por volta da 0h30 de sexta-feira (23). Ela chegou a ser arrastada pelo veículo.

No trecho, apenas uma pista está liberada, devido a uma obra no local. Nessa pista, um caminhão de areia não percebeu a aproximação da entregadora que passava por ele.

Outros motoristas que passavam pelo local avisaram e o caminhoneiro parou. Uma equipe da polícia atendeu à ocorrência e um médico atestou a morte da vítima ainda no local. O ponto do acidente fica próximo a obras de recapeamento asfáltico, portanto não há sinalização pintada na pista.

O acidente ocorreu na pista sentido Aeroporto-Santana. As obras continuam e o corpo deve ser periciado. O caso foi encaminhado ao 27° DP (Campo Belo).

Com informações da Agência Record.