Na última quinta-feira (22), um jovem de 18 anos foi acusado de dopar dois colegas de sala – 15 e 16 anos – com doses de Clonazepam, medicamento de tarja preta, usado para prevenir transtornos de ansiedade, de pânico e convulsões, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi deslocada.
Na última quinta-feira (22), um jovem de 18 anos foi acusado de dopar dois colegas de sala – 15 e 16 anos – com doses de Clonazepam, medicamento de tarja preta, usado para prevenir transtornos de ansiedade, de pânico e convulsões, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi deslocada até uma escola estadual na Vila Margarida e lá, conversaram com uma testemunha que confirmou que o rapaz estava na sala de aula com o medicamento e que distribuiu o comprimido a dois colegas de turma.
Os outros dois jovens foram levados até a coordenação da escola visivelmente sob efeitos da medicação, apresentando sonolência e dificuldade para falar.
Aos policiais, o rapaz confirmou que havia entregue os remédios gratuitamente às vítimas e que os tinha conseguido dentre os pertences da irmã, que faz uso do medicamento com prescrição médica.
O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
Últimas notícias
- Conheça os candidatos a vereador de Paranaíba por partidos e federações
- Mulher grava sucuri enrolada em planta no Espelho D’água neste sábado (17) em Paranaíba
- Usina Cedro promove investimentos, com recursos próprios, nas estradas e pontes municipais da zona rural de Paranaíba
- Idoso é ludibriado por estelionatário que se passa por filho e paga boleto de quase R$ 3 mil