20.5 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeJovem é ameaçada com facas e estuprada por amigos do namorado em...

Jovem é ameaçada com facas e estuprada por amigos do namorado em Campo Grande

No domingo (22), jovem de 22 anos procurou a Polícia Civil para denunciar dois amigos do namorado, por estupro. O caso teria acontecido na madrugada da última sexta-feira (20), após a vítima brigar com o namorado.

Segundo relato da jovem, ela saiu com o namorado para ir até um pagode. Assim, foi com a motocicleta do pai ao local, nas proximidades da casa da vítima.

Depois, o casal foi até um bairro da cidade, onde o rapaz passou na casa de amigos. Assim, ele desceu da moto e conversou com os conhecidos, enquanto a vítima continuou na moto.

Após alguns momentos eles saíram do local e o casal acabou brigando, por ciúmes. Neste momento, o namorado parou a moto, desceu e foi embora a pé.

Então, a vítima o procurou pelo bairro e voltou até a casa dos amigos do rapaz, procurando por ele. No entanto, não o encontrou.

Os dois suspeitos acabaram oferecendo bebida para a vítima, que bebeu com eles. Já assim que começou a beber, a vítima começou a se sentir estranha, com tonturas.

Em seguida, os suspeitos a ameaçaram com facas e a levaram até uma casa abandonada. Neste local, a vítima foi estuprada pelos dois acusados.

Enquanto isso, a motocicleta ficou com um terceiro rapaz. Por fim, a motocicleta acabou roubada pelos suspeitos e a jovem precisou telefonar para o pai a buscar.

Além do boletim de ocorrência por estupro de vulnerável, também foi feito registro do roubo do veículo.

O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS