23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesJovem é dopada e estuprada por amigo após beber com grupo em...

Jovem é dopada e estuprada por amigo após beber com grupo em bar de Campo Grande

Na madrugada de domingo (25), jovem de 20 anos foi vítima de estupro em Campo Grande, após beber com amigos em um bar da cidade. Ela acredita que foi dopada e sofreu os abusos já na casa do suspeito.

Segundo as informações da polícia, a jovem saiu com os amigos para beber em um bar da cidade e, de lá, o grupo seguiu para outro estabelecimento. No entanto, enquanto bebia com os amigos, a vítima começou a passar mal.

Ainda conforme a jovem, ela estava com falta de ar, coração acelerado e com a visão turva. Com isso, o amigo a levou para a casa dele e a vítima deitou no quarto, enquanto ele disse que dormiria na sala, para ela ficar à vontade.

Porém, aproximadamente 20 minutos depois, a jovem acordou já sem as roupas e com o suspeito em cima dela, a estuprando. Após os abusos, ela conseguiu ligar para outro amigo que a buscou e a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento.

Além disso, Polícia Militar foi acionada e contatou o suspeito por telefone. Ele foi orientado a prestar depoimento e o caso registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como estupro de vulnerável.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS