Jovem que esfaqueou 11 vezes motorista de aplicativo se entrega, mas é liberado em Campo Grande

0
57

O homem que esfaqueou 11 vezes um motorista de aplicativo, de 34 anos, no último domingo (25), em Campo Grande, se apresentou na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

A investigação localizou a pessoa que contratou a corrida, uma adolescente, e em depoimento ela relatou ter feito o chamado da corrida para um amigo. Os policiais, então, identificaram os amigos, dentre eles o autor das facadas, um rapaz de 19 anos.

As testemunhas ouvidas, relataram ter visto o jovem ensanguentado horas após os crimes. Além disso, a polícia descobriu que ele residia a cerca de uma quadra do local onde o veículo foi abandonado.

Na delegacia, o suspeito foi interrogado e liberado pelo Delegado Caio Macedo.  Ele confessou o crime e alegou estar arrependido, e foi indiciado pelo crime de latrocínio na forma tentada e responderá em liberdade.

Crime:  Motorista de aplicativo de 34 anos foi esfaqueado 11 vezes durante roubo de carro, por volta das 5h30 deste domingo (25), no cruzamento da Rua Panambi Vera e Avenida Lúdio Martins Coelho, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Apesar dos ferimentos, ele está estável, consciente e orientado aguardando transferência para a Santa Casa. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS