26.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoJovem que fez disparos e atingiu criança de 11 anos é preso...

Jovem que fez disparos e atingiu criança de 11 anos é preso e indica onde escondeu arma

Policiais faziam rondas na noite dessa segunda (28), quando o suspeito avistou a viatura e, conforme a equipe, “mudou bruscamente o trajeto e demonstrando esconder algo”. Ele deve ser indiciado por 2 crimes.

Um jovem de 19 anos, que fez disparos em frente à praça do bairro Serra Azul, em Campo Grande, foi preso na rua José Paulino, no Jardim Pênfigo, após abordagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), na noite dessa segunda-feira (29). Na ocasião, ele atingiu uma criança de 11 anos.

Os policiais faziam rondas na região, por volta das 21h30 (de MS), quando o suspeito avistou a viatura e, conforme a equipe, “mudou bruscamente o trajeto e demonstrando esconder algo”. Houve a revista e, após questionamentos, ele confessou ser a pessoa quem participou de um tiroteio, no dia 22 de novembro, o qual feriu a criança.

O rapaz ainda disse que tinha um desafeto como alvo e também indicou o local onde, minutos antes da abordagem, escondeu o revólver calibre 38, sendo uma vegetação nas proximidades.

Conforme a polícia, ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Rapaz foi preso durante abordagem em bairro de MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Rapaz foi preso durante abordagem em bairro de MS — Foto: Polícia Militar/Divulgaçãohttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Entenda o caso

No dia 22 de novembro, a vítima estava sentada em frente de casa com a avó, na rua Rio Dourado, quando foi atingida na região do glúteo.

O suspeito teria passado em uma moto azul e feito ao menos 8 disparos, ainda conforme a polícia. Conforme a investigação, havia um suposto acerto de contas e, nas proximidades, algumas pessoas ingeriam bebida alcoólica e estavam com som alto.

A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Leblon. Em seguida, foi levada para a Santa Casa e teve alta médica no outro dia.

FONTE: G1MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS