Kiosk doou mais de 200 quilos de alimentos para o Lar Santo Agostinho arrecadados no campeonato de som

0
189

O campeonato de som automotivo realizado pelo Kisk neste domingo (27) no estacionamento do Ginásio de Esportes de Paranaíba rendeu mais de 200 kg de alimentos não perecíveis doados hoje (29) para a campanha “Faça um Idoso Feliz”.

O campeonato de som foi organizado pelo Kiosk em parceria com Queiroz Produções e MTM, e colaboração da Prefeitura de Paranaíba por meio do prefeito Maycol Queiroz.

A campanha “Faça u Idoso Feliz” é uma realização da Defensoria Pública, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Acip, OAB, Sindicato Rural e Polícia Civil, com apoio da rádio Difusora 91,9 FM.

Os alimentos arrecadados no evento foram entregues pelo proprietário do Kiosk, Márcio Lúcio Seraguci, durante o programa Jornal Tribuna Livre”, com a presença da advogada Taís Seraguci, defensor público Bruno Louzada, presidente do Lar Nelma Gonsales, e colaboradores do Lar.

Alimentos arrecadados pela Acip também foram entregues hoje.

O vereador Dr Andrew Robalinho, presente na entrevista na rádio Difusora, doou R$ 500 em dinheiro para reforçar a arrecadação do Kiosk.

Para doar alimentos, materiais de limpezas e fraldas descartáveis é só procurar uma das instituições que participam da campanha. Também pode ser doado qualquer valor em dinheiro na conta da Acip, PIX 03.582.012/0001-60.

FRETINHOS DO JB

colaborou gratuitamente com a arrecadação

98195-8112