Ladrões arrombam janelas e entram na agência da Caixa Econômica de Paranaíba

0
150

A agência da Caixa Econômica Federal foi invadida por ladrões na madrugada de domingo (8), localizada na rua Capitão Martinho, no Centro de Paranaíba. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h18, após a central de atendimento da polícia ter recebido várias ligações do sistema de segurança remoto do banco sobre vários disparos de alarme.

Quando os policiais chegaram à agência bancária encontraram dois seguranças do banco que juntamente com os policiais militares fizeram uma varredura na frente da agência e na área dos caixas eletrônicos onde nada de irregular fora encontrado. Já nos fundos da agência encontraram sinais de arrombamento, com as grades das janelas retiradas, blindex abertos e vestígios de que ladrões reviraram a sala do cofre central.

Outras equipes da Polícia Militar foram chamadas para fazer um cerco na região da Caixa. A Polícia Civil também foi acionada, porém os possíveis autores do arrombamento não foram localizados.

Com a chegada do gerente da agência, de posse das chaves das portas, os policiais entraram para uma varredura de avaliação, mas não havia ninguém ali dentro e nenhum artefato explosivo.

O gerente da agência informou que as avarias provocadas não eram de grande valor já que os ladrões não conseguiram abrir o cofre central e fugiram antes da chegada da polícia.

A Polícia Federal de Três Lagoas foi informada da situação e solicitou perícia técnica de Campo Grande para acompanhar o caso. A Polícia Militar preservou a cena do crime e o delegado da Polícia Civil de Paranaíba Igor Mendes Ferreira de Faria comanda as investigações.