20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesLocutor e comediante do MS Anderson Barão morre aos 42 anos

Locutor e comediante do MS Anderson Barão morre aos 42 anos

Faleceu na noite desta sexta-feira (19) aos 42 anos o locutor e comediante campo-grandense Anderson Barão. Ele estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande, onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na última semana e não resistiu às complicações.

A carreira no rádio começou em 2012, já em 2015 foi contratado pela Fertel como locutor. Atualmente ele era gerente e um dos apresentadores da Educativa FM 104.7.

Conhecido pela gentileza, bom-humor e disposição para fazer todo mundo a sua volta rir, nos últimos anos o ouvinte teve a oportunidade de se divertir com as brincadeiras e tiradas humorísticas do locutor na programação.

Nas redes sociais, amigos lamentam e prestam homenagens ao locutor. O amigo e jornalista Bosco Martins destaca a criatividade de Anderson, que é exemplificada nas funções que ele exercia: Comunicador, advogado, músico (trombonista), cantor (barítono, com experiência em corais), palestrante empresarial e humorista.

“Foi um profissional brilhante, justo e honesto para com seus colegas de trabalho. Na vida  partidária  foi  um  militante aguerrido e apaixonado. Um dirigente  político batalhador por  causas nobres,  onde colecionou mais amizades do que adversários. Dos amigos,  Barão se fez sempre um companheiro leal, solidário e  sincero deixando  um legado, de amizades e gentileza,  insubstituível”, destacou Bosco.

O talento para a comédia levou Barão ao terceiro lugar no Festival Nacional de Piadas do Show do Tom (TV Record),  evento disputado por 40 humoristas brasileiros.

Com talento para transformar em risos cenas e situações cotidianas, Barão também mostrava sua arte em shows e comédias stand-up.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS