21 C
Paranaíba
sábado, 20 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeLogo após furto no Santo Antônio, PM localiza e prende traficante receptador

Logo após furto no Santo Antônio, PM localiza e prende traficante receptador

Uma mulher de 27 anos foi vítima de furto em sua residência, por volta das 17h30 desta terça-feira (16), na rua Ivo Fabres de Queiroz, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. Foram furtados alimentos, barraca de camping, botijão de gás, fritadeira elétrica, roteador, televisão e videogame. A Polícia Militar saiu em busca do autor, que foi localizado e preso ainda na noite de ontem.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou em sua residência tudo estava revirado e os objetos furtados. A casa estava trancada, sem arrombamento.

CÂMARA DE PARANAÍBA

A Polícia Militar foi chamada e saiu em diligências nas proximidades e em possíveis locais de comércio de drogas, pois os possíveis autores são usuários de drogas que furtam e vão rapidamente oferecer os produtos em troca de drogas.

Os policiais foram até uma boca de fumo na rua Antônio Marão, bairro Industrial de Lourdes, local alvo de várias denúncias de possível comércio de entorpecentes por um homem de 20 anos bastante conhecido no meio policial com diversos registros de ocorrências policiais, tipo tráfico de drogas, furtos, roubo, dentre outros.

Em busca pessoal no traficante, no bolso da bermuda, os policiais encontraram 10 trouxinhas de crack. O autor disse que realiza o comércio de drogas para custear as despesas de casa, para comprar mais drogas e manter o vício, pois, segundo ele, traficar compensava mais do que trabalhar honestamente.

O autor disse que um indivíduo, por volta das 21h30, foi até sua casa oferecer um vídeo game play station 4 com um controle, uma fritadeira elétrica Air Flay e um aspirador de pó portátil, onde foi negociado pelo valor de R$ 100,00.

No interior da residência encontrava-se a esposa do autor, gestante de nove meses e com outras duas filhas, de 5 e 11 anos de idade.

Além dos produtos citados pelo traficante, os policiais localizaram um botijão de gás, duas bicicletas, uma televisão de 32 polegadas Samsung e um celular modelo A31 Samsung, produtos os quais o autor não soube a origem lícita.

Em uma caixinha de madeira havia uma porção de maconha e na cômoda do quarto do casal foi localizado uma balança de precisão e o valor de R$ 651,00 em diversas cédulas.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao autor que foi levado juntamente com os produtos de furto para a Delegacia de Polícia Civil.

A mulher vítima de furto no início da noite de ontem (16) reconheceu o vídeo game Playstation 4 e a fritadeira elétrica Air flay como de sua propriedade.

INFORMATIVO 91
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS