Loja de celulares recém-inaugurada é assaltada em Paranaíba com prejuízo de mais de R$ 15 mil

0
604

Uma loja de celulares de Paranaíba, localizada no bairro Santo Antônio, foi vítima de assalto por volta das 7h40 de sábado (16) por dois suspeitos armados. O prejuízo do proprietário passa dos R$ 15 em aparelhos levados pelos ladrões.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o proprietário da loja relatou que o autor trajava blusa de frio cor cinza com capuz, calça jeans azul desbotada, capacete preto, rosto coberto por máscara e chinelo branco. Este entrou com uma arma em punho anunciando o assalto; seria uma arma tipo revolver de cor preta.
O autor foi diretamente ao balcão onde ficam os celulares e entregou uma pequena mochila mandando um funcionário colocar os celulares dentro. Foram roubados sete aparelhos celulares.
Pelo sistema de monitoramento de câmeras havia um segundo autor, que trajava camisa polo cinza, calça jeans azul e capacete preto. Este estava em uma moto de cor preta, marca Honda CB 300.
A ação durou aproximadamente um minuto. Após roubarem os aparelhos celulares, os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.
Foram realizadas diligencias pela polícia, porém nenhum suspeito foi localizado.
A loja assaltada possui sistema de monitoramento por câmeras e comércios próximos também.

FONTE: JORNAL TRIBUNA LIVRE