23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeLongen visita áreas para viabilizar instalação centro integrado SESI/SENAI em Paranaíba

Longen visita áreas para viabilizar instalação centro integrado SESI/SENAI em Paranaíba

O presidente da FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, esteve em Paranaíba na tarde desta sexta-feira, 28, acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Paulo Correia, para conhecer seis áreas onde futuramente deve ser construído um Centro Integrado SESI/SENAI no município.

Paranaíba tem um grande potencial industrial com 106 empresas instaladas, gera cerca de 2 mil empregos nessa área e a participação do PIB Industrial do Estado  é de R$ 251,8 milhões.

O presidente Sérgio Longen reforçou que o primeiro passo é levantar quais são as principais demandas da região para que, ao concluir a estrutura física, o propósito esteja bem estabelecido. “Entendemos que com a demanda das empresas em Paranaíba, há a necessidade desta obra, e esperamos viabilizar uma área adequada com esta visita. A obra física é importante, mas é preciso entender o que o município precisa realmente e é por esse caminho que devemos avançar”. 

O prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, acompanhou pessoalmente a visita junto com a equipe administrativa, apresentou os terrenos que estão à disposição da FIEMS a partir de agora para viabilizar a instalação da unidade. 

“O Sistema S é um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento das cidades, Paranaíba tem grande potencial e nós estamos com muitas expectativas por essa parceria com a FIEMS para capacitar nossa população”.

O deputado Paulo Corrêa reforçou que apoia o projeto e acredita que será um marco para o desenvolvimento da cidade. “Estamos aqui buscando o progresso e desenvolvimento de Paranaíba, e sem capacitação não existe isso. Nós vamos dar força para isso na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul”.

FIEMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS