Mãe esfaqueia e mata filho no Santo Antônio para se livrar de agressão

0
5257

Uma mulher de 67 anos de idade matou o próprio filho, de 50 anos, por volta das 20h deste domingo (6), na avenida Antônio Garcia de Freitas, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência onde teria uma mulher com os braços sujos de sangue dizendo que havia matado o seu filho.

No local, encontraram Emília Maria de Jesus, mãe de Agmar Quirino de Almeida, na calçada em frente de sua residência. Ela abordou os policiais e disse que havia esfaqueado seu filho e que ele estava dentro da casa. Em um dos cômodos, o homem estava caído próximo a porta de acesso ao banheiro da residência, porém já sem sinais vitais.

A mãe disse aos policiais que houve uma discussão entre ela e seu filho e, após, o filho pegou um facão que estava em uma gaveta da cozinha e desferiu um golpe com a parte lateral do facão em seu rosto, fazendo com que ela caísse ao solo e ainda caída recebeu um chute na perna. Ela disse que levantou e foi até a mesa, pegou uma faca e entrou em luta corporal com seu filho.

A mulher disse que durante a luta desferiu alguns golpes de faca e seu filho saiu para o fundo da casa e retornou com algum objeto na mão tentando agredi-la novamente. Neste momento, a mãe informou que desferiu mais alguns golpes de faca novamente em seu filho, até que ele caiu no chão da sala.

Depois do filho caído, a mulher saiu e foi até um dos quartos onde seu convivente estava dormindo e relatou o fato e saiu da residência e relatou para algumas pessoas que estavam ali próximas o que havia acontecido e pediu para acionarem a polícia, pois ela iria aguardar na calçada em frente à residência.

A mãe ficou com alguns hematomas pelo corpo devido à luta com o filho. Ela foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia juntamente com a faca que usou contra o filho.

MATÉRIA EDITADA ÀS 7H55 DE 7 DE SETEMBRO DE 2020 PARA ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES