Menino também teria sido abusado na beira de um rio pelo autor.
Um homem de 22 anos foi preso neste fim de semana em uma cidade de Mato Grosso do Sul, depois de estuprar o filho de 7 anos da cunhada. O primeiro abuso aconteceu no dia 1º deste mês, na casa da sogra da mãe da criança.
A mãe do menino no domingo (3) flagrou o filho chorando e foi perguntar o que havia acontecido, momento em que a criança contou que o rapaz tinha estuprado ele, na casa e sua avó. O menino contou que o tio tapou a sua boca e abusou dele.

Em outra ocasião, o tio o teria chamado para jogar o lixo fora da residência, mas tomou outro rumo o levando para beira de um rio quando abusou novamente da criança, chegando a ser interrompido por pessoas que chegaram no rio.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e o rapaz se apresentou na delegacia junto de seu advogado.
MIDIAMAX
Fique por dentro de tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora 91
Principais Notícias
- Juiz marca audiência em investigação contra Contar, João Henrique e Sandro por atos golpistas
- Van escolar tomba com crianças dentro em estrada de Paranaíba
- Mulher denuncia possível caso de envenenamento de cachorros em Paranaíba
- Homem é esfaqueado pela esposa após discussão em fazenda de Paranaíba




