Mulher procurou atendimento médico depois do parto
Uma mulher procurou atendimento médico depois de ter um parto na chácara onde morava em Campo Grande, e o recém-nascido nascer morto, nesta terça-feira (20). Para a médica que a atendeu, a mãe disse que jogou o bebê em uma fossa.
A mulher foi atendida por volta das 19 horas na maternidade da Capital. Ao descobrir os fatos, a médica que atendeu a mulher acionou a polícia. Para os policiais, a mãe contou que há 20 dias entrou em trabalho de parto na chácara onde mora.
Ela ainda revelou que foi usar o banheiro quando sentiu algo caindo no vaso, e que após verificar o que era, notou que era um feto já em óbito, de cor arroxeada e cheiro muito forte. Com medo, ela pegou o recém-nascido e jogou em uma fossa.
A mulher ainda contou que esta chácara onde se deu o parto não tem nome e ela não sabe o endereço. A mulher ficou sob os cuidados médicos no hospital, não sendo ouvida na delegacia.
Outro caso
Em julho em Cassilândia, uma mulher procurou ajuda depois do recém-nascido morrer ao cair em um vaso sanitário durante o parto. Para a polícia, ela disse que não sabia que estava grávida. A mulher teria passado por exames antes do parto, e o médico que a atendeu disse que se tratava de um cisto e não de uma gravidez.
Últimas notícias
- Conheça os candidatos a vereador de Paranaíba por partidos e federações
- Mulher grava sucuri enrolada em planta no Espelho D’água neste sábado (17) em Paranaíba
- Usina Cedro promove investimentos, com recursos próprios, nas estradas e pontes municipais da zona rural de Paranaíba
- Idoso é ludibriado por estelionatário que se passa por filho e paga boleto de quase R$ 3 mil