21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesMais de 4,7 milhões de reais em produtos contrabandeados do Paraguai foram...

Mais de 4,7 milhões de reais em produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Dourados (MS), 30 de janeiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (28/01), três veículos carregados com 3.050 pacotes de cigarros; 2.100 litros de herbicidas; e, 300 Kg de inseticida.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, região de Sidrolândia (MS).

Os militares deram a ordem de parada aos condutores dos três veículos, que seguiam no sentido Maracaju/Sidrolândia. Em todos os veículos foram localizados rádios de comunicação instalados.

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor) localizou-se um registro de Furto tendo o veículo Ford KA como objeto de crime ocorrido na cidade de Guarulhos, no dia 10 de janeiro de 2022.

Os três homens, com idades de 26, 33 e 34 anos, disseram que seguiam juntos e que foram contratados para fazerem o frete até a entrada de Campo Grande (MS), onde receberiam pelo serviço. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 4.752.767,27.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal, em Campo Grande, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS