22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaMais dois mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Militar de Paranaíba

Mais dois mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Militar de Paranaíba

Nesse final de semana, policiais militares do 13º Batalhão, durante abordagens, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de indivíduos que estavam foragidos do sistema prisional.

Na sexta-feira (10), por volta das 11h30, policiais militares patrulhavam pela rua Capitão Altino Lopes, no bairro São José, momento em que avistaram um homem, de 50 anos, já conhecido no meio policial. Era de conhecimento dos policiais que havia contra ele uma ordem de recaptura, tendo em vista estar evadido do sistema prisional. Os policiais abordaram o cidadão e deram cumprimento ao mandado de prisão, conduzindo-o preso para a delegacia.

Já na madrugada de sábado (11), por volta da 01h30, policiais da Força Tática perceberam aglomeração de várias pessoas na praça da “Iacal”. Considerando o avançado horário e a existência de várias denúncias apontando o local estar sendo ponto de uso de drogas, foi realizada uma abordagem a todos que ali estavam. No momento da abordagem, os policiais identificaram um indivíduo de 48 anos, sobre o qual já sabiam haver mandado de prisão em seu desfavor por estar foragido do sistema prisional. O homem foi preso e levado para a delegacia.

FONTE: PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS