Marido mata mulher a tiros, joga arma na casa da vizinha e é preso após tentativa de fuga em MS, diz PM

0
402

Quando localizado, suspeito confessou o crime. Ele foi levado para delegacia de Polícia Civil e deve responder por feminicídio.

Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3), em Três Lagoas, região leste do estado, minutos após matar a tiros a esposa, de 21 anos. Segundo a polícia, ele jogou a arma na casa da vizinha e fugiu em seguida, sendo abordado por equipe da Força Tática do município.

A polícia foi acionada pelo 190 e se deslocou até a rua Esperança, bairro Guanabara, por volta das 9h30 (de MS). Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Em seguida, testemunhas disseram que o suspeito tinha jogado a arma na casa de uma vizinha.

Os policiais fizeram rondas pela região e o localizaram. O rapaz confessou o crime e falou do paradeiro do revólver, de calibre 38. Ao chegar no imóvel, a vizinha disse que ouviu um barulho no quintal e avistou a arma, sendo que acionou socorro.

O suspeito também afirmou que era usuário de drogas e teria porções de cocaína na casa dele. Os policiais apreenderam o ilícito e encaminharam o rapaz para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) do município, bem como a arma e seis munições.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado.

G1MS