Homem foi agredido também com cadeiradas
Um homem acabou espancado na noite do dia 22 deste mês em uma lanchonete do bairro Coophavila, em Campo Grande, ao tentar defender a esposa de assédio. A vítima foi socorrida para a Santa Casa.
Informações do boletim de ocorrência são de que o casal estava na lanchonete quando três homens passaram a olhar insistentemente para a mulher. Assim, o marido foi tirar satisfação e acabou sendo agredido.
Um dos agressores pegou uma cadeira e desferiu uma pancada na cabeça da vítima. Câmeras de segurança flagram o momento das agressões. A mulher da vítima acabou levando um tapa no rosto ao tentar defender o marido.
A vítima foi atendida e encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém foi preso pelas agressões.

Principais Notícias
- Acidente entre motos no cruzamento da rua Franklin Sales e Coronel Carlos faz vítimas com ferimentos em Paranaíba
- Pit bull ataca e fere pessoas na porta da Escola Major em Paranaíba
- Com denúncia anônima, polícia prende traficante com garrucha e 291 trouxinhas de crack, no bairro de Lourdes em Paranaíba
- Polícia identifica e prende autor de furto em loja na rua da Nena; autor fere policial dentro da delegacia em Paranaíba
- Cliente procura informação em escritório de advogada e é recebido com golpes de barra de ferro em Paranaíba
