O corpo do idoso de 67 anos, Orozino Alves da Silva, foi encontrado em avançado estado de decomposição, nesta segunda-feira (9), no bairro Parque dos Girassois, em Campo Grande.
Vizinhos acionaram a polícia por volta das 20 horas quando sentiram saindo da casa com um mau cheiro. Na chegada da viatura, foi verificado que o portão não possuía trancas e devido ao mau cheiro, os policiais entraram na casa e viram na varanda lateral do imóvel, já próximo a uma porta de entrada, o corpo em avançado estado de decomposição.
Durante os levantamentos periciais, devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível visualizar lesões externas aparentes, tampouco, foi possível fazer o reconhecimento por parte de vizinhos, já que a vítima morava sozinha, todavia, no local foi encontrado um título de eleitor em nome de Orozino Alves da Silva e durante entrevista com uma testemunha, ela disse que naquele imóvel morava sozinho uma pessoa com o mesmo nome e que ele não tinha familiares na região.
Vizinhos informaram que a vítima era uma pessoa reservada e que não mantinha contato com ninguém.

Principais notícias
- Vítima tem cheque emitido em seu nome por estelionatária no RJ em Paranaíba
- Obra é invadida por ladrões no bairro de Lourdes e furta ferramentas em Paranaíba
- Ladrão faz o limpa em residência em Paranaíba
- Estelionatário desvia dinheiro da conta de uma mulher em Paranaíba
- Alojamento de funcionários de usina é alvo de furto em Paranaíba
- Sindicato rural de Paranaíba busca produtores interessados no programa ATeg bovinocultura de leite
- ÁUDIO: SEMED abre processo seletivo em Paranaíba
- Segundo acidente com morte nesta segunda (9) em Paranaíba; carro bateu em poste na subida da Nena
- Anarinho Mariano e esposa Luciana morrem em acidente na BR-158
- Está na hora de você ter o seu imóvel próprio, não perca esta oportunidade!
- Oportunidade imperdível: Salas comerciais para alugar em Paranaíba!




